terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

TRECHO DO LIVRO GRANDES HOMENS CONSTREM SEU DESTINO QUE FALA DE MINHA VIDA COMO MILITAR

Longe de casa eu ficava flutuando em pensamentos, levando por diversas vezes pela imaginação, que na situação que me encontrava parecia mais sagaz. Nuvens negras infetavam os céus do Haiti, a saudade de minha mãe e de todos que amava só fazia aumentar, o meu desabafo era em poemas, já os dos meus companheiros eram em todos os tipos de roedeiras, lágrimas diante de retratos (fotografias), latas de cerveja, músicas bregas e românticas, jogos eletrônicos e o vício da internet, que parecia nos consumir ou nos distanciar da realidade. Perdidos em um universo onde a fraqueza humana era decoração de abismo profundo, sentíamos sede de sangue e fome carniça.



Calma meus leitores o Haiti não é o pior lugar do mundo, mas está bem perto disso. Uma terra esquecida pela verdade, um ponto do mundo onde o sorriso de uma criança é mais belo que em qualquer lugar, pois diante da miséria se torna raro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário