quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ONDAS DA PRAIA


Ondas da Praia

Hoje caminhei muito no desconhecido,
O calor aumentava a sede e fadigava o corpo.
O objetivo parecia cada vez mais distante,
Porém às vezes tão perto.

Perdi minha ultima batalha!
Lutei com todas as forças,
Mas devo ter lutado errado.
Estou em uma nova batalha!
Diante dos meus olhos está o mar,
Imenso na sua plenitude,
Com águas mornas coloridas pelo reflexo do céu.
Não sei o que será de mim
Daqui algumas horas;
Só sei do meu agora
Que parece as ondas que vejo na praia.




Eriberto Henrique 17/09/2009

Um comentário:

  1. Apaxonei-me pela foto de um olho lacrimoso no vaziu de um tempo !......

    Foto marcante! Use-a como seu carro forte nas marcas dos seus poemas ,que são lindos ; mesmo com as idas e vindas numa só conexão na complexidade do seu expressar.
    Felicidades !....
    Ceiça Nouer . Angra dos Reis .RJ

    ResponderExcluir